Vista Alegre Atlantis
A fábrica de porcelanas Vista Alegre foi fundada em 1824, em Portugal, fruto do sonho de um português visionário. Mais de 175 anos depois, dá-se a fusão entre os grupos Vista Alegre e Atlantis, formando o maior grupo nacional de tableware e giftware, sendo um dos maiores no setor a nível mundial: o Grupo Vista Alegre Atlantis.
Tradição
As peças da marca, sempre na vanguarda da inovação e do design, figuram à mesa das mais destacadas personalidades, assim como de embaixadas e várias outras instituições e organizações estatais ou particulares, e também, representadas em diversos museus internacionais. Com tradição e modernidade, de forma harmoniosa, a Vista Alegre Atlantis continua a investir em parcerias com designers e artistas internacionais, jovens ou consagrados, contribuindo dessa forma para o aperfeiçoamento contínuo da arte da porcelana e do cristal.
Xícara de Chá com Pires Utopia 239 ml 4 Peças Porcelana Branco Vista Alegre Atlantis
Capacidade: 239 ml
Dimensão: 7,7 x 17,1 cm
Material: Porcelana
Cor: Branca
Contém:
4 xícaras de chá com pires
Utopia
Cada peça de Utopia apresenta uma construção de relevos diferentes que se adapta à forma, inspirada em geometrias japonesas, realçando-a e conferindo-lhe dinamismo.
O relevo é inspirado nos plissados aplicados aos origami, arte secular japonesa em papel. Um conjunto onde predominam as curvas fluidas e elegantes, a delicadeza e a poesia.
Coleção premiada com um Red Dot Design Award 2018 e nomeada para o German Design Award 2018.