Televendas: (11) 4994-7555
Todos os
departamentos

    -5% Boleto

    Vaso Saturno 30 cm Ouro Vetri Delle Venezie Vidivi

    Vidivì Vetri delle Venezie marca italiana que está presente no mercado desde 1905. Com produtos de fabricação de vidro italiano, para a casa e a mesa de jantar, que se destacam graças ao seu
    Descrição completa
    /giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 5711 Vaso Saturno 30 cm Ouro Vetri Delle Venezie Vidivi

    Calcule a entrega

    Descrição

    Vidivì Vetri delle Venezie
    Marca italiana que está presente no mercado desde 1905. Com produtos de fabricação de vidro italiano, para a casa e a mesa de jantar, que se destacam graças ao seu alto nível de design e qualidade.
    A produção ocorre nas fábricas Vetrerie Riunite, na província de Verona/Itália, um fabricante de vidro italiano com precisão e design. Vetrerie Riunite fornece as empresas mais importantes a nível mundial nas indústrias de eletrodomésticos, automóveis e perfume.

    Qualidade
    Vidro italiano reconhecido mundialmente por seu excelente grau de transparência, bem como pelo seu brilho e resistência. Brilhante como o cristal, resistente e seguro, com baixo teor de metal, livre de chumbo, graças à nobreza e pureza dos materiais utilizados e os testes diários precisos de controle de qualidade.

    Vaso Vetri 30cm Ouro Saturno
    Dimensão: 30 cm
    Material: Vidro
    Cor: Dourado/Transparente

    Contém:
    1 vaso
    Coleção Saturno
    Vaso com design moderno, decoração original, para deixar o ambiente harmonioso.

    Quem comprou, comprou também

    COMENTÁRIOS

    AVALIAÇÕES DE CONSUMIDORES

    Dúvida dos Consumidores