Televendas: (11) 4994-7555
Todos os
departamentos

    +5% Off Boleto

    Talheres para Salada Sava 2 Peças Riva

    Cód. Ref.
    R01588
    Riva Fabricante de artigos de luxo em aço inox 18/10 e prata, localizada no Rio Grande do Sul. Fundada pelo design Rubens Simões em 1988, e é um dos ícones do design brasileiro. Riva tornou-se re
    Descrição completa
    /giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 4272 Talheres para Salada Sava 2 Peças Riva

    Calcule a entrega

    Descrição

    Riva
    Fabricante de artigos de luxo em aço inox 18/10 e prata, localizada no Rio Grande do Sul. Fundada pelo design Rubens Simões em 1988, e é um dos ícones do design brasileiro.
    Riva tornou-se referência no mercado por acumular os mais importantes prêmios do design mundial e criar uma atmosfera artística por trás de peças de utilidades domésticas. Os produtos Riva são únicos e o polimento manual faz com que tenha uma característica especial em cada peça, com um acabamento perfeito.

    Talheres para Salada Riva Sava 2 Peças
    Dimensão: 28,5 cm
    Material: Aço Inox

    Contém:
    2 talheres para salada
    Designer Rubens Simões
    Prestando maior atenção aos retalhos da coleção Sava, sentiu-se que poderia utilizá-los de alguma forma. A empresa decidiu a manejar o reúso deste material e os pedaços de metal restantes das alças de bandejas e bules, de diferentes tamanhos passaram a ser utilizadas para criar objetos da coleção Sava. Em 2009 a coleção Sava venceu a Premiação americana Good Design.

    Especificação

    Videoshttps://youtu.be/npYll28m4N4

    Quem comprou, comprou também

    COMENTÁRIOS

    AVALIAÇÕES DE CONSUMIDORES

    Dúvida dos Consumidores